Será que Ajuda?

Como Ganhar Dinheiro na Internet




Palmeiras joga hoje contra o Lider Fluminense, podendo dá o titulo para eles, só com a possivel derrota do Corinthians.


Após uma semana triste para nós, sempre tem um jogo após o outro, e por coincidencia, esse jogo é logo um jogo que pode decidir o campeonato Brasileiro, dando o titulo para o Corinthians ou Fluminense.


Eu, como todo Palmeirense, estamos revoltado com o time, espero que não haja surpresa hoje, tomara que o Fluminese ganhe de nós e não deixe o Corinthians ganhar esse campeonato.


Lendo noticias da internet, vi que alguns titulares vão jogar hoje, ai eu me pergunto, para que? Meu deus Felipão, não vai aprontar mais uma para torçida, continua com os seus reservas.


Não torcerei para o Fluminense vençer, mas é claro que não quero o Corinthians campeão, por tanto me desligarei desse jogo. Mas se pintar na tela da tv, que o Vasco está ganhando, ai meu amigo! torcerei e muito para uma vitória do meu Palmeiras.


Afinal de contas, contando com a derrota da Quarta Feira, faz 3 jogos que eu não sei que é vitória do Palmeiras.



Comentários

Anônimo disse…
Mesmo eu não gostando muito do Palmeiras, tenho que me unir a você hoje porque tbm prefiro que o Flu ganhe. haha

Blog maneiro! :**