Palmeiras Octa Campeão Brasileiro

A noticia que está dando oque falar no momento sem jogos é a unificação dos titulos antigos como se fossem um Brasileiro, deixando os rivais putos!

Finalmente a CBF unificou os titulos Taça Brasil e o Roberto Gomes pedrosa, que na época era o principal torneio que indicava o campeão como representante da Copa Libertadores.

Mas está em discussões o modo de jogo da Taça Brasil, que era mais pareçido com a Copa do Brasil dos tempos atuais, na época, quem jogava esse campeonato eram os campeões Estaduais, como não tinha Brasileiro, só os Estaduais, portanto esse virou um BR da época.

A Taça Roberto Gomes Pedrosa, tinha mais times e começou bem depois da Taça Brasil, essa sim sendo considerada como um campeonato Nacional, incontestável.

Compre Barato e Revenda Caro para o Brasil
 Como essa unificação só aconteceu depois do Fluminense ganhar um titulo Brasileiro e tambem por a entidade ter brigado com o São Paulo e Flamengo, eles arrumaram um jeito de alfinetar esses times unificando os titulos antigos, assim, os 2 não são mais os maiores campeão Nacionais.

Como nós não temos nada a vê com isso, que chupem todos que não conseguiram nada naquela época e não tiveram nenhum titulo para reivindicar agora.

-Perguntas e Respostas sobre a  TAÇA BRASIL
-Perguntas e Respostas sobre o ROBERTÃO




Como Ganhar Dinheiro na Internet


Comentários