OFF- Tropa de Elite 2 (recomendado)



Hoje eu tive a oportunidade de assistir o filme mais esperado desse ano, TROPA DE ELITE 2.


Analisando friamente, é um filme muito bom de assistir,  não fica naquelas de Policia x Bandido, favelas, tráficos e mortes etc, vai muito mais além.


Explora um cenário bem costumeiro do Brasil. Além de crime e violência, na continuação é contada a corrupção dos politicos, da onde gera toda essa violência e caos.


Foi bem melhor que o 1º filme, mais ação e muito mais conteúdo, algo que filmes Brasileiros pouco se preocupam, com essa continuação do TROPA DE ELITE coisas podem mudar, o ambiente Politico foi o tema principal do filme, pessoas vão se identificar com o filme. Se é que você me entende?


Os personagens são os mesmos do primeiro, alguns com poucas participações e outros com umas até de mais, a novidade ficou por conta dos personagens politico, Governardo e os demais que habitam no poder.


Com o lançamento do filme, o "VESPERO" foi mexido e vai dá oque falar! muitos personagens irão se doer. Até acho que pode concorrer ao OSCAR, com certeza. Apesar do filme ser Brasileiro, as filmagens foram todas de uma equipe Americana, como sabemos, são os melhores do mundo.


Vale a pena assistir no cinema mesmo, o ingresso custa em cerca de R$ 23,00, mas o filme compensa esse esforço e como dito pelo próprio diretor o "José Padilha", meios de proteção evitaram a pirataria do filme no inicio, portanto quem não assistir no cinema vai demorar um pouco para rever a galera do BOPE.


EU RECOMENDO. Pra quem gosta de ação, esse filme tem muito, ao estilo "Duro de Matar".

Comentários

Lilian Jabour disse…
ainda n vi o filme, mas com o seu comentário eu estou mt animada a ver, poxa vc achou melhor que o 1º ?
beeijos
passa la no meu blog tb :
wwww.chakalaia.blogspot.com

parabens pelo blog!
(: disse…
Ainda não assisti, mas pretendo.Deve ser muito bom.
eu nunca assisti nem o 1°
kkkkkk