Ficaremos sem Estádio?

E as obras da Arena Palestra Itália, como estão?. Essa pergunta é o que eu mais ouço dos Palmeirenses. Também gostaria de saber como estão os andamentos da obra. Não moro perto do Palestra e faz muito tempo que nem passo por lá, até por isso eu não tenho opinião sobre os andamentos, mais o que eu vejo e leio na internet não é nada agradável, está acontecendo muitos problemas entre, Palmeiras e Wtorre.

No blog do Paulinho eu leio sempre coisas ruins sobre a obra da Arena Palestra, em um presente momento até pensei que seria uma perseguição de sua parte, mas hoje todo mundo noticia os mesmos problemas que um dia o Paulinho do Blog informou, passei a acreditar mais em suas noticias e vê com outros olhos esse assunto.

Os problemas que acontece sobre essa obra são, Mustafa e sua turma querendo rescindir o contrato com a Wtorre, valor do Seguro da obra, que está mal explicado e principalmente o futuro incerto da obra, que hoje a demolição está a todo vapor, me pareçe que já está tudo no chão. Se houver a rescisão, o que acontecerá com a obra, haverá outra construtora para encarar esse projeto?. Muitas perguntas e poucas respostas. Isso Deixa qualquer Palmeirense com uma pulga atrás da orelha.

Façam uma busca no Google sobre a empresa Wtorre e vejam os resultados. Preocupante! Muitas dívidas, obras inacabadas e reclamações trabalhistas.

Com tudo, já não sei mais se o novo estádio irá ser construído, tenho a impressão que vai ocorrer uma rescisão de contrato, e muitos processos vão rolar.

Ficaremos sem estádio por um bom tempo e usando o Pacaembu! Minha Opinião.
 
 

Receba essa e mais noticias do Palmeiras por e-mail, clique no link a seguir e cadastre-se Gratis , postagens por e-mail.

Comentários