Breno Lopes estaria negociando uma saída para o Japão


Foto: Instagram Breno Lopes


O Breno Lopes, o herói da libertadores de 2020 contra o Santos no Maracanã. Segundo o Transfer 24 horas, o clube japonês Shimizu S-Pulse, estaria negociando uma compra em definitivo pelo  Breno Lopes para os próximos dias.


O Breno Lopes possuí o contrato com o Palmeiras até 2024, restando apenas mais 2 anos de contrato, com um valor de compra estipulado em 2 milhões de Euros.


Mesmo sendo o herói do bicampeonato da liberadores para o Palmeiras em 2020, o Breno Lopes vêm atuando muito pouco na equipe do Abel Ferreira, virando apenas opção para o segundo tempo, mas marcando seus gols as vezes.


Seus números no Palmeiras são 87 jogos, 15 gols e 3 assistências, somando 6 títulos atuando pelo clube, vencendo as libertadores, Copa do Brasil, paulista e Recopa sulamericana.


O elenco do Palmeiras está sendo renovado, e se confirmada a venda do Breno Lopes para o Shimizu do Japão, abrirá mais uma vaga imediata para reserva do elenco, podendo abrir espaços para os atacantes da base e vencedores da Copinha de Juniors de 2022. São eles, Giovanni, Jhonatan e Gabriel Silva.


Será que o Palmeiras vai sentir falta dos gols no segundo tempo do Breno Lopes?  Deixa seu comentário abaixo sobre a venda do atacante para o Japão.  Até o próximo vídeo!

Comentários