Navarro, Merentiel e Flaco Lopez não são o 9 que a torcida pede.. E posso provar!

A quantidade de gols que o ataque do Palmeiras vêm perdendo, e sempre na figura do Rony, chamou a necessidade de termos um camisa 9 de verdade.


Primeiro, veio o Navarro á quase custo zero do Botafogo. Um jogador novo que mostrou uns números "ok" na série B, mas que no Palmeiras, ainda não mostrou nada.


A necessidade de um 9 de qualidade continuou e mais 2 contratações foram feitas, e as duas vinda do futebol Argentino.


E novamente, não vieram para assumir a camisa 9, mas sim, para compor o elenco que só perdeu peças na virada da temporada 21/22, com as saídas do William Bigode, Luiz Adriano e Deyverson.


Se liga nessa análise;


William Bigode e Merentiel


Bigode depois de fazer história no Palmeiras desde 2017, saiu para o Fluminense e o Uruguaio Merentiel foi contratado do Defensa Y Justica.


No time Argentino, o Merentiel jogava muito igual o Bigode no Palmeiras, fazendo o segundo atacante perto da área, bem como jogando aberto  quando precisa.




Flaco López do Lánus da Argentina; dizem que fez exames médicos e está próximo a assinar o contrato com o Palmeiras.


Com a saída do Deyverson nesse mês, abriu a vaga para um centroavante alto, canhoto e que tem como características pressionar a linha de defesa.


O López tem todas essas características, e me parece que tem mais tranquilidade na cara do gol e é bom na bola área, além de ser uma jovem promessa, como a nossa diretoria gosta.



Luiz Adriano tinha tudo pra ficar na história do Palmeiras de forma positiva, participando dos títulos do Paulistão 20 em cima do maior rival, da Libertadores 20 em cima do Santos, e do massacre na final da Copa do Brasil 20 em cima do forte Grêmio, em todos  títulos, teve os gols do Luiz Adriano e com boas participações.


Fez de tudo para sair do Palmeiras e conseguiu!


Veio o Rafael Navarro para suprir sua vaga como atacante pela área, e como é jovem, entrou no perfil de contratação perfeito da nossa diretoria.


Até o momento, o Navarro apenas fez uns golzinhos na fase de grupos da Libertadores 22, contra times quase que semi-profissional da América do Sul.


Contra os grandes, demonstrou um futebol medonho, afobado e com pouco brilho.


Bom, esses não serão o 9 que a torcida sonhou, mas vieram para substituir os jogadores que deixaram o Palmeiras.

Comentários