Adeus ao Brasileirão!



Palmeiras joga mal e sai derrotada da Arena da Baixada, dando adeus a qualquer possibilidades de libertadores no Brasileirão.

Em um jogo bem fraco tecnicamente, o Palmeiras é punido com um gol no fim e não consegue triunfar no campeonato, voltando todas as suas forças para a Sul-Americana.

Foi um joguinho bem lazarento. Até esperava uma vitória do Palmeiras, mas quando me deparei com Luan e Tadeu no ataque, complementando com o "encostado" Lincoln no meio, as minhas expectativas não foram as melhores, mesmo jogando mal no primeiro tempo, até que criamos alguma coisinha, tivemos até um gol mau anulado pelo bandeira (Novamente), tá certo que fomos beneficiados no lançe seguinte com o Vovô Baier.

Mas o Felipão contribui muito com essa derrota, foi covarde e escalou o time na retranca, mesmo sabendo que precisava ganhar para ter alguma chance de libertadores pelo Brasileiro, vendo o elenco de fora, até concordo que não tem ninguem para colocar, mas Tadeu e Luan não dá né!

Se fosse para perder, que perdesse jogando no ataque, metia 3 atacantes lá, pra vê no que ia dar!

Não adianta chorar agora, foi bom que sairmos de qualquer luta nesse Brasileiro, assim podemos jogar sussegado a Sul-Americana, que particularmente eu aposto mais. O torçedor quer titulos, a nossa realidade é a Sulamericana, e classificar para  Liberta com o titulo é muito bom, faz tempo que não ganhamos hein!

FELIPÃO! PARA DE SER RETRANQUEIRO!!

Comentários