PALMEIRAS 4 X 1 AVAI
Palmeiras vence bem o desesperado Avai, e mantém regularidade no campeonato.
Em um jogo pegado no começo, Palmeiras supera erros na partida e consagra com uma goleada e permanece como um dos melhores times do 2º turno.
O 1º Tempo começou muito corrido, o time do Avai jogando para cima do Palmeiras buscando o gol, mas como o Palmeiras está treinado para contra ataques, conseguiu levar na boa. Após um ótimo cruzamento do M.Assunção o meia Valdivia escora e faz o 1 gol, no entanto, logo em seguida o Avai empata com um gol contra do zagueiro "Edinho", bem esdrúxulo por sinal, mas sem culpa.
Na virada do jogo a equipe do Palmeiras dominou completamente o jogo, com isso Valdivia faz o 2º gol na partida, com um balaço no ângulo. Já o 3º gol foi discutível, em um penalti que não existiu, o goleiro Zé carlos pega a primeira cobrança do Kleber, em seguida, com um ato bem burro faz novamente o penalti com uma agressão no Kleber, que cumina na sua expulsão deixando o Avai com 10 em campo. Na batida do 2º penalti, Kleber bate bem e faz o 3º gol. No desenrolar da partida o 4º gol iria acontecer naturalmente, que foi feito pelo lateral esquerdo Gabriel Silva de direita no ângulo, um belo chute! a partir, a equipe do Avai perdeu a cabeça e só bateu e o time do Palmeiras só administrou o jogo até acabar, assim garantindo os 3 pontos e a regularidade no campeonato.
Pelo que eu vejo o time começa a ter uma cara de time, realmente mostra que com as peças que temos nesse ano o esquema vai ser esse mesmo, sempre no contra ataque, um esquema que tá saindo bem. Com o time entrosado e embalando no campeonato, algo no futuro de bom pode acontecer. Mas é claro que algumas coisas precisa melhorar, tipo, o Gabriel Silva melhorar na marcação, Rivaldo fora do time titular, uma subida constante do Vitor, permanência do Lincoln no time.. e coisas que são mais simples de arrumar.
Domingo é contra o Botafogo, que é um confronto direto para a vaga da libertadores, se ganharmos lá a vaga da libertadores poderá vir sem precisar ganhar a Sul-Americana, precisamos acreditar no Brasileirão também.
Comentários