Palmeiras Fecha Com a Globo

Presidente Tirone acerta os direitos de TV com a Globo. O valor vai ficar em cerca de 70 Milhões por ano, até 2014. Mas o contrato ainda não foi formalizado.

Mesmo querendo um valor igual ou inferior a 10% do que, Corinthians e Flamengo, o presidente Tirone se rendeu a emissora Carioca. Ele alegou com um tom de conformado que, como todos os outros times estão acertando com a Globo, não faria sentido o Palmeira remar ao contrário e no final acabar recebendo uma "mixaria", sendo que o Clube dos 13 e a Rede Tv estão enfraquecido nesse episódio.

O valor dos adiantamentos já está acertado. A globo irá pagar 30 Milhões já adiantado da quota de 2012, desse jeito da para aliviar um pouco as dividas de curto prazo do Palmeiras que chega á 50 milhões.

E assim seja! não adianta um clube só lutar sozinho, enquanto outros beijão as mãos dos poderosos e ficam reféns de emissoras. Quando os times atuar em conjunto, acredito que alguma mudança poderá acontecer.

Portanto, 2012 á 2014 é Palmeiras na "Plim-Plim" sem Choros!






Receba essa e mais noticias do Palmeiras por e-mail, clique no link a seguir e cadastre-se Gratis , postagens por e-mail.

Comentários