Assistindo aos lances do Rivaldo jogando pelo São Paulo me deu um aperto no coração, como era bom no Palmeiras esse canhotinho. Saudades de 94,95 e 96.
Como eu tenho 23 anos, graças a deus eu tive a oportunidade de acompanhar o Palmeiras da década de 90, um dos melhores na minha opinião. Rivaldo era um dos que marcaram essa época, de expulso dos gambas à idolo no Palmeiras, e olha que ele não era tão unanimidade assim. Em 96, entregou as olimpiadas para os Nigerianos em uma segurada de bola errada no campo de defesa, Quem lembra?
Mas nada apagaria o sucesso que esse jogador estaria por fazer no futuro. Foi campeão do Mundo em 2002, sendo um dos principais jogadores daquela Copa, foi eleito o melhor do mundo tambem. Como não tinha marketing pessoal, pouco foi lembrado os feitos conforme os anos foram passando.
Em 2011, Rivaldo volta para o Brasil e se ofereçe para jogar no clube que o revelou para o futebol Mundial, mas ouviu um "Não" do treinador que anos atrás o tinha como o principal jogador de sua seleção. Afinal, o que houve entre os dois? Por que essa rejeição do Felipão? eles não estavam juntos no Uzbequistão, o porquê da desconfiança do futebol do Rivaldo? Tantas questões, que um dia eu queria entender.
Espero que ele não apronte, quando enfrentar o Palmeiras.
Receba essa e mais noticias do Palmeiras por e-mail, clique no link a seguir e cadastre-se Gratis , postagens por e-mail.
Comentários
mas agora após ler este texto.....bateu um sentimento horrivel, e é a mesma pergunta q eu fico martelando na consciencia....
o q será q aconteceu entre os dois, e fez com q nosso treinador assumisse essa postura?????