Voltamos ao Empate.

O Ano começa com Empate não oficial

Ano novo, vida Nova.. mas o futebol apresentado contra o fraco XV de Piracicaba foi o mesmo, com as mesmas falhas do ano passado, Palmeiras empate no amistoso.



Como Ganhar Dinheiro na Internet

Com a mesma base do Ano passado em campo, nada de tão diferente se viu no jogo. Como não assisti o jogo, devido a outros assuntos particulares, li em sites esportivos, que apesar do empate o jogo foi de bom agrado para a torçida. O time não ficou na dependencia das cobranças de faltas do Marcos Assunção.

O time jogou com um meio campo de pouca pegada, Marcio Araujo e Marcos Assunção estavam no time, como Edinho foi para o Fluminense e Pierre tem uma possivel negociação, o Felipão teve que colocar os que sobrarão mesmo. Como sempre o Rivaldo tomou milhões de bolas nas costas na lateral, onde jogou improvisado.

O time que entrou jogando foi esse; Marcos,Vitor, M.Ramos, Danilo e Rivaldo, M.Assunção e Marcio Araujo, Lincoln e Tinga, Kleber e Luan. Resumindo! nada mudou do ano passado.


O jogo foi 2x2, com gols de Luan e Dinei. Um de chute de fora da area e outro de cabeça.

Portanto, o Felipão vai ter que arrumar novamente os mesmo defeitos e tentar construir algumas virtudes nesse time para a estreia, isso até chegar os reforços, que vão melhorar mais ainda o time.

Comentários