Vençemos no Jogo Treino

Palmeiras vence jogo treino com Juventus

Vencemos o jogo trein contra o juventus, ontem á tarde na Academia de futebol na Barra funda, e Felipão já esboça um possível time para estreia no sábado contra o Botafogo - SP.

O Palmeiras entrou em campo como os seguintes jogadores; Marcos, Vitor, Danilo, Mauricio Ramos e Rivaldo, Pierre, Marcos Assunção, Tinga e Valdivia, Kleber e Tadeu. O time não mudou muito a cara em relação ao Ano Passado.  O gol saiu de um chute cruzado do Kleber, que o Danilo completou para a rede.


Como Ganhar Dinheiro na Internet


No segundo tempo do treino, entrarão Deola, Marcio Araujo,  Leandro Amaro, Gualberto e Luis Felipe,  Fernando, Patrik, Lincoln e Bruno Turco, Vinicius e Dinei. Nada de tão diferente tambem.

Como o Juventus é um timinho fraco de mais, o jogo foi fraquinho e os jogadores não se esforçaram muito.

Após o jogo o Kleber soltou o verbo e disse : - “Não podemos deixar o Palmeiras ficar para trás. O Palmeiras é grande e precisamos fazer dele o time que era há alguns anos. Precisamos correr mais, nos esforçar mais.”, disse o atacante.

Isso é o que esperamos também, se os jogadores tratarem de jogar o que eles sabem, essas polêmicas vão ser esquecidas rapidinho.

Bom, Hoje vai ter o primeiro amistoso oficial as 19:30 Hrs contra o XV de Piracicaba, no interior Paulista.

Comentários