Troca justa?

Conforme eu ouvi no programa Estádio 97, a diretoria do Palmeiras e do São Paulo, podem chegar em um acordo de troca de jogadores, seria uma troca de Vitor por Marcelinho Paraiba e Henrique, ambos do São Paulo.

Não acho que seja um troca justa, pela razão que o Palmeiras investiu um dinheiro por Vitor, mas como o Lateral não mostrou nada no Palmeiras e não consegue se adaptar ao time, a diretoria busca fazer negociações com ele. Pode ser um negócio interessante.

O meia-atacante Marcelinho Paraiba, até que joga bem, mas como está com uma idade avançada, é um pouco arriscado tê-lo no time, mas pode chegar por um empréstimo. Coisa que eu desacredito muito.

O atacante Henrique é o melhor que supostamente estaria envolvido na transação. Um jogador novo e com muita qualidade, não é a toa que ele está na seleção sub-20 do Brasil. Não acredito que o São Paulo vai abrir mão tão fácil dele, pode ser por um empréstimo, talvez.

Se concretizar a negociação mesmo, me surpreende a diretoria do Palmeiras negociar com a do São Paulo. Tempos novos!


Receba essa e mais noticias do Palmeiras por e-mail, clique no link a seguir e cadastre-se Gratis , postagens por e-mail.

Comentários