Reforços Apresentado

Os Reforços do Palmeiras para 2011 foram apresentados ontem a tarde na academia de futebol.


O Atacante Adriano M.J, foi descontraído na apresentação e novamente prometeu gols e dancinhas igual ao do Michael Jackson.


“Eu agradeço muito ao Felipão por essa oportunidade de atuar em uma equipe como o Palmeiras e agradeço também aos companheiros, que me receberam muito bem. Estou me empenhando bastante nos treinamentos para, quando o professor precisar de mim, entrar em campo e, quem sabe, repetir aqui os gols e a dancinha do Michael Jackson”, disse ele.

Já o Lateral Cicinho citou o Arce na apresentação, e disse que pretende fazer sucesso na lateral direita.

Sei que muitos torçedores estão com um pé atrás com esses jogadores, mas estou com um pressentimento que eles vão surpreender a todos, principalmente o Adriano M.J, que já mostrou ser um goleador no Bahia.

Pelo menos é uma tentativa boa no ataque, já que não temos ninguém de qualidade na posição de centroavante.

Comentários