Os Incompetentes





Há poucos dias para a mudança de presidente no Palmeiras e seu diretivo, podemos afirmar que não foi boa a gestão e muitos erros a gestão cometeu no poder do Palmeiras.

Negociatas dúvidas, contratações sem planejamento nenhum, parcerias obscuras que só deram prejuízo ao time, tanto financeiro como técnico.

Com isso, nos enforcamos em uma dívida que é incalculável, a troco de que?. Um Paulista somente!

Li em blog's e sites de esportes da internet, que tem jogador que recebe uma fortuna e são medianas nos padrões Brasileiros.

Cito um exemplo que eu li, Dizem que o Marcio Araujo recebe R$ 170 mil reais, que absurdo! Um salário de jogador de renome nos padrões Brasileiro.

Para exemplificar um pouco mais, o zagueiro Danilo rebateu criticas do diretor de Futebol, dizendo que -
“Eu queria saber quem está pegando metade do meu salário, porque falaram que eu estou ganhando um salário alto”. (Entrevista á radio Globo)

E Agora? Não preciso dizer mais nada.


Comentários