O Ataque Funcionou!

Palmeiras 4 x 1 Ituano



Palmeiras vençe a primeira com direito a goleada.


Corrente masculina grossa folheada a prata
Não tive a oportunidade de assistir e nem acompanhar esse jogo por inteiro, mas pelo pouco que eu li e depois vi em videos, me pareceu que o Palmeiras jogou bem, usando os laterais, fazendo jogadas e o principal, jogamos com 3 atacantes que funcionaram.

O que eu fiquei pasmo, foi de vê o Luan jogando bem, foi o craque do jogo na minha opinião, após ve o VT da partida. Tá certo que o Kleber fez os 2 gols, mas quem chamou as jogadas foi o nosso ponta Luan.

Espero que o entrosamento dessa formação continue por muitos jogos. Sou consciente de saber que não é o melhor time do mundo, mas jogando certinho e para o ataque, eu vejo um futuro melhor do que o ano passado.

Só para finalizar. O estreante Cicinho comandou a lateral direita, jogou muito, achamos o dono da lateral direita. Finalmente.

Comentários