Doce Derrota

Como Ganhar Dinheiro na Internet


Palmeiras joga como nunca e perde como sempre

Não resistir e tive que assistir esse jogo, começei assistindo o jogo dos gambas, quando o Dinei acertou aquele chute que nunca mais vai acerta, assim abrindo o placar para nós, voltei a assistir o jogo do Palmeiras.

Foi nitido a falta de vontade dos jogadores, foi bem ao ritmo da torçida, eles estavam andando em campo, não mostraram nenhuma força para deter os 2 gols do Fluminense, entregaram mesmo!

O Fluminense nem é tudo isso, jogou muito mau e o time é mal montado, bem ao estilo Muriçy.

Se o jogo tivesse algum interesse para nós, ganhariamos fácil desse timeco do Fluminense.

Não gostei da agressão da torçida ao Deola, ele jogou bem e entregou o 2 gol, espalmando para dentro da area, coisa que ele não fazia há tempos. Não mereçe se jogado um copo.

O Muricy nunca vai ganhar um campeonato tão dado como esse , essas ultimas rodadas para ele foi mamão, nós e os bambis ajudamos muito, só falta perder do rebaixado Guarani dentro do Engenhão. Não desacredito.

O campeonato acabou hoje para o Palmeiras, parte do elenco já vai receber férias e alguns provavelmente nem voltarão ano que vem.

Coisas mudaram para 2011, Diretoria, jogadores e se bobiar até o técnico. Precisa mudar mesmo, até as atitudes de alguns torçedores talibãs que nós temos.

Se continuar assim, destruiremos o nosso Palmeiras.

Para não esquecer.. CHUPA GAMBA!

Comentários