Kleber Rebate Diretor



Após o jogo contra o Fluminense, o nosso Gladiador Kleber meteu a boca contra o diretor de Futebol, o tal do Pescarmona.

Ele disse que nenhum jogador é inegociável, e quem não está satisfeito pode sair. Analisando bem, até que eu concordo em partes, mas oque vincula na imprensa é que o Pescarmona ofereceu a porta da saida para o kleber.

Ai é foda, um dos nossos melhores jogadores e a principal contratação ser jogada fora assim, será que ele vai trazer o Totti? ou Villa? . Brincadeira né. Esse senhor tem que ficar calado e preocupar-se em fazer a lista de dispensa e procurar bons valores para o ano que vem.

Já por parte do Kleber, não teve papas na lingua, confirmou que o diretor ofereceu a saida para ele, e que tambem sabia que o Palmeiras devia para os jogadores quando ele veio para cá, jurou amores ao clube, dizendo que veio por vontade própria, e ainda confirmou que estão te devendo 3 meses de direitos de imagem e que muitos jogadores estão cagando e andando para o time, que estão tambem com os vencimentos atrasados e que não tinha jeito de motiva-los em campo. Que situação que estamos!

Espero que algo mude no ano que vem, provavelmente a turma do Mustafa vai assumir, com o seu candidato Arnaldo Tirone, não gostaria, mas fazer o que!? enquanto aquela Italianada que comanda lá, pensar só na maldita carteirinha no clube, as coisas sempre vão ser assim, precisamos de mudanças radicais, primeiro tirando aqueles senhores feudais, é o primeiro passo.

Só uma coisa, Não quero mais uma novela no meu Palmeiras, se tiver a maldita da proposta do Liverpool e quiser realmente sair, que saia Kleber!  nada é maior que a S.E PALMEIRAS!

Como Ganhar Dinheiro na Internet

Comentários