R10, Quase veio!



A Negociação com o R10 esfria e ele não vem para o Palestra.
A viagem como dizia alguns jornalistas quase aconteceu, o Palmeiras juntou o tal do Dinheiro que o Milan pediu, que seria 5 milhões de Euros, pelo empréstimo do R10, só que os Italianos não contaram que o Palmeiras iria conseguir essa grana, como conseguiu, tinha um monte de empresas envolvido nesse caso, o Palmeiras só pagaria á metade do salário dele, mas quando apresentaram o Dinheiro para o Milan.. eles pediram mais ainda, porque não contariam que o clube arrecadaria a tal quantia, é óbvio que dai em diante melou tudo.
Mas oque o Ricardo Oliveira tem haver?.. Acredite se quiser! ele já tava apalavrado, com o Palmeiras, só que como estavam esperando pelo R10, acharam melhor não ter 2 atletas ganhando uma fortuna, ai descartaram o Ricardo Oliveira, que depois acertou com o São Paulo.
Resumindo a História.. foi tudo uma bagunça da parte da diretoria, como sempre, eles fazem negociações com atletas paralelamente, exemplo: uns estavam negociando o Valdivia, e os outros o R10, um ficou surpreso com o outro!.. que Amadorismo hein!..
Essa informação foi ouvida pelo Raul Bianchi do Mondo Palmeiras, eu confio nas informações dele, sempre está lá no Palmeiras e conversa com os dirigentes, por isso decidi posta-la no blog.

Comentários