Vitória Achada!

Com o Time Completo, Palmeiras joga Mal e consegue uma vitória Magra para o jogo da Volta.

Em uma noite fria que bateu em São Paulo o Palmeiras jogou com o time considerado completo na cabeça do treinador, que consistia com todos os denominados "Craques" em campo, mas oque se viu ontem não foi um jogo digno de um time com tantos "craques", até que no primeiro tempo o palmeiras mostrou disposição para fazer a classificação já no jogo da Ida, explorando bem as laterais, com toques envolventes no meio, tabelas e viradas de jogo, mas todas essas qualidades que foram citadas não resultou em absolutamente em nada, enquanto isso o adversário só na retranca, bem ao estilo do seu técnico.

Já o Segundo tempo foi uma lástima o time, voltou totalmente diferente e com outra postura de jogo, não trabalhava a bola, não criava nada, insistia em chutões e chuveirinho, e o Atlético GO só explorando os contra-ataques, sendo mais perigoso que o palmeiras, Marcão voltou a dar uma de Santo e salvo o time em vários lances. Ai Surgiu a Genealidade do Técnico, tirou o Robert ( Nosso único atacante e artilheiro do time ) e colocou o Ewerthon, obviamente que foi vaiado e chamado de burro, nem tanto por ter colocado o Ewerthon, mas por ter tirado o Robert, que mesmo ruim de bola, sabe fazer gols. Com essa substituição, Diego Souza virou o nosso pivô e o Ewerthon o segundo atacante, ele já estava invisivel no Meio, imagine no ataque então!!. Aconteceu só uma triangulação, na qual o Ewerthon concluiu para fora, quando já começavam as vaias pela a apátia da equipe em campo, houve uma substituição que Estremeceu o palestra, a Saida do Nosso "Diego Souza", desde F.Capixaba, não lembro de um jogador tão vaiado e chingado como ele, não deixando barato o meia respondeu para a torçida os insultos e foi para o banco de reservas com a cara fechada, seu suplente foi Paulo Henrique, até que ele mostrou vontade no jogo, sofreu até um penalti no finalzinho, que foi concluido pelo CX10, com muita calma ( vê se Aprende Robert!), esse gol aliviou a torçida e o time, que vai jogar em Goiania com calma, só precisa de um golzinho lá pra desesperar o Atlético, nos resta saber se o Diego vai viajar para lá, eu não gostaria!

Análise do Time:

Marcos: Foi o Craque do jogo, salvou o time, lembrou o Marcos de 1999.

Marcio Araujo: Pareçe que se encontrou na lateral, não foi tão bem igual á outros jogos, mas não compromete tanto nesse, mostrou muita vontade.

Léo: Péssimo no jogo, muito estrambelhado e quase foi expulso, teve sorte que o juiz era o Gasiba.

Danilo: Jogou rasoavelmente, não comprometeu na marcação e ainda auxiliou o ataque.

Armero: Foi o velho Armero de sempre, subia que nem um louco e deixava uma avenida para os adversários.

Edinho: Apesar de eu achar o futebol dele muito ridiculo, foi poucos que jogou bem, mostrou muita raça no jogo.

Marcos Assunção: estava evidente a falta de entrosamento com o time por ser estreia, mas tem futebol, eu acredito nele.

Cleiton Xavier: Salvo o time no final, batendo o penal com muita calma, mas no jogo corrido, não foi o CX10 de sempre, está muito apagado.

Lincoln: Não foi brilhante igual a outros jogos, mas sempre dava pra vê ele com a bola no pé e apareçendo para o jogo, não se escondeu!

Diego Souza (Sono): Foi uma porcaria na criação e razoável no ataque, durmiu como sempre e levou uma vaia sonora quando saiu do jogo, bem mereçido! .. se está com vontade de sair, mete uma contusão e fica fora até abrir a janela de transfêrencia, desse jeito está ridiculo.

Robert: Foi esforçado no jogo, sempre saindo para buscar o jogo, não gostei que ele saiu do jogo, não pode tirar o artilheiro do time!

Paulo Henrique: Perdeu 2 gols incriveis, em compensação sofreu um penalti, foi razoável no jogo, mas ainda acho que não é jogador para o Palmeiras.

Ewerthon: Tá meio fora de ritmo, precisa jogar bem mais, perdeu um gol incrivel!

Vejam o Gol do CX10.


Comentários

Anonymous disse…
OLHA AI A PORCADA, ATÉ QUE ESTÁ TREINANDO BEM PRA SÉRIE B EM 2011, CONTINUE ASSIM.