A Magia pode Voltar!


O Nosso Mago Valdivia pode voltar depois da Copa do Mundo.
A diretoria nega, mas pelo que eu li em sites e blog's pareçe que a diretoria está trabalhando em "off" para ter o Mago, pareçe que para ele vim para o Palmeiras, ele terá que renovar o seu vinculo com o time do Oriente Médio por mais um ano, o contrato vai até 2012.
Se ele vim mesmo, será um luz de esperança para esse time de hoje que está faltando um idolo no elenco, na minha opinião o Diego Souza não pode ser considerado um idolo, alguns acham que ele é um craque sensacional e outros acham que ele é apenas um bom jogador, eu me encaixo nessa última opção. Voltando no assunto do Mago. Se vim mesmo, aplaudirei a diretoria, que só está fazendo "Cagada" no diretivo.
Outra Cartada é demitir o AC Zago, ele não tem condições nenhuma de ser técnico do Palmeiras "Hoje", muito limitado e não tem controle do elenco em campo, já li muitos comentários de pessoas que vão em jogos, que presenciam ele dando uma ordem e os jogadores, nem ai pra ele!.
Para o time de Futebol do Palmeiras dá jeito de novo é fazer uma limpa nesse elenco, começando por jogadores ruins que a "Parçeira" trouxe e força os treinadores a escalarem para os jogos, afim de uma valorização, para uma possivel venda para o exterior, no que eu acho que não há mau algum nisso, mas forçando situações com jogadores que não sabem nem tocar a bola, já é demais!.
E por falar nisso, dizem em blog's e programas de radio, que o muriçy só foi demitido do Palmeiras, por fazer uma limpa em jogadores que pertençe a traffic e nem relacionado para os jogos, não duvido nada! Futebol fora das 4 linhas é um meio muito Podre, mas quem paga é quem manda né!
Avante Palestra

Comentários