Tudo Voltou a Normalidade!

Palmeiras 2 x 0 Coritiba
Palmeiras joga bem, mas não o Suficiente para Passar de Fase

E tudo voltou a sua normalidade. Palmeiras ganhou do Coritiba em São Paulo e de quebra, derrubou a invencibilidade da equipe do Paraná, que por sinal não é tudo isso que falavam. Bem fraquinho!

Já no Segundo tempo as coisas mudaram e atitude do time também, fizemos 2 gols, um bem trabalhado e outro uma maestria na falta batida pelo Marcos Assunção, só não teve mais porque o time perdeu muitos gols e tropeçou na própria ansiedade. Mesmo jogando bem no 2° tempo, o Felipão não abandonou os seus 3 volantes, será que se ele não fosse tão "Turrão'' o 2º tempo seria diferente?

Bem, Palmeiras voltou a ser o time do Campeonato Paulista, jogando bem, marcando os gols, não tomando nenhum e mantendo a média de poucos gols. Pena que para esse jogo teria que ser mais que isso. Uma Pena!

Sobre a Equipe

Só para lembrar, mesmo tomando de 6 em curitiba o time do Palmeiras ainda continua sendo um dos melhores times do Brasil até agora, com apenas 3 derrotas no ano e com uma defesa com poucos gols. Perdeu para o Corinthians, Ponte Preta e Coritiba.

Coisas do Futebol que não dá para entender!

Protesto Antes do jogo



Na Chegada do time para o Pacaembu, a delegação foi recebida com pedras, mas só quebrou 2 vidros e não teve nenhum jogador ferido. Segundo a imprensa os autores das pedras no onibus, são da torcida Mancha Alvi Verde. Atitude que não acho aceitável, pois a torcida normal mostrou que estava com o time o tempo todo. Quem viu viu!


Comentários