O Esgoto na Imprensa

E a imprensinha ficou feliz nesse fim de semana. Qual razão? Todos nós sabemos, não precisa nem comentar.

Os Jornaleiros de plantão que se auto-intitulam os melhores e mais informados, só envergonham a imprensa Brasileira. Por comentar e narrar com a camisa do time do coração de baixo do uniforme.

Como de costume, fomos assaltados nesse fim de semana e nada foi comentado, pelo contrário, o foco dos programas esportivos, foi a discussão em campo do "Empatite" e "Felipão". Se tratou de uma discussão normal e de jogo e que não teve nada de tão grave, mas a imprensinha tratou de não falar sobre o problema mais grave do jogo, que foi o Sr. juiz.

Paulo "Corinthians" de Oliveira, prejudicou sim o Palmeiras e entrou tendencioso em campo. Já era de esperar. Para um juiz que teve erros graves em 26 jogos do Palmeiras, ter mais um para coleção é normal!

Para quem não lembra, ele foi o juiz que deu aquele gol de mão do Adriano contra o Palmeiras em 2008. Lembram-se? Na época, nada aconteceu com ele. Esse tem um padrinho forte e uma costa larga na federação, é claro!

Todos nós Palmeirenses sabemos que a imprensa é contra o Palmeiras, só quer vê o mau do time. Para eles noticias de relevância, são brigas e polêmicas, quando o time joga bem e está em alta, nada é comentado e ainda por cima dizem que é tudo na sorte! Vergonhoso!.

Palmeirenses que querem ficar bem informado com o time, acompanhem as midias do Palmeiras na internet. São as mais confiáveis e que só procuram o bem do time, e não são pagos para criticar o Palmeiras todos os dias.

Cuidado com as noticias da Tv aberta. Globo, Rede Tv, Record e Band. Tem jornaleiros de péssima qualidade.



Comentários