Nada é Impossivel!

Palmeiras de 1995, que meteu 5x1 no Grêmio

Palmeiras precisa de 6 gols para se manter vivo hoje, Difícil sim! Impossível não!

Os Torcedores que já estavam com sentimento de eliminado na semana passada, hoje a maioria não pensa assim, e acreditam sim! em uma partida de Superação, que poderá acontecer hoje.

Precisamos fazer 6 gols para levar nos penaltis ou 7 gols para garantir a classificação direto, é claro que esse resultado vai ser bem dificil, mas o futebol já mostrou que não é uma ciência exata e muita coisa pode acontecer, como 3 gols no 1° tempo e o resto no segundo e por ai vai, tudo vai depender da maneira que o time vai entrar em campo. Espero que seja com muita vontade pelo menos!

O Futebol já mostrou que não tem nada impossível, em um passado recente o próprio Palmeiras conseguiu fazer 5x1 no Grêmio em 1995, depois de ter tomado 5x0 no primeiro jogo, que foi um roubo por sinal.

Tantos e Tantos outros jogos tiveram goleadas revertidas, Santos em 1995, Lã Coruna na Copa da Uefa, até o próprio Curintia em 2008 naquele jogo da "Uva".

Eu como torcedor do Palmeiras tenho a obrigação de acreditar no time, por mais que o elenco seja ilimitado ou grupo esteja rachado, eles vão entrar em campo com  o "manto sagrado verde". Tem que respeitar!

Vejam jogos de Viradas Palmeirenses



Palmeiras tinha perdido o 1° jogo no Sul de 5x0 e precisa reverter em São Paulo. Tomou 1° gol do Grêmio e quando tudo parecia perdido a torcida inflamou e o time virou para 5x1, o 6° gol não saiu por uma infelicidade.


Considerado o jogo mais emocionante da história do Palmeiras. Em 1999 na Copa do Brasil, Palmeiras tinha perdido o 1° jogo de 2x1 para o Flamengo no Rio de Janeiro, uma vitória po 1 gol de diferença já garantia a vaga, mas o inesperado aconteceu e o Flamengo estava ganhando de 2x1 dentro do Pq Antartica, eis que surgiu o Alviverde Imponente, virou o jogo e fez os 2 gols que precisava nos acréscimos do 2° tempo. O mais emocionante.

Nunca Subestime o Palmeiras, Jamais!
Pierre volta a ser relacionado

O guerreiro Pierre voltou a ser relacionado pelo Felipão. Recuperado da lesão ele volta a ser uma opção para o meio-campo, como o Felipão não é muito fã do seu Futebol, vai ser dificil ele entrar no jogo.

Bem, Como já vinha dizendo há alguns dias, hoje eu acredito em uma vitória, tomara que seja a que nós estamos precisando. Se hoje for um dia iluminado para o Palmeiras, o Máximo que chega é nos penaltis e ai já viu !

Confira a lista completa de atletas relacionados:

Goleiros: Marcos e Deola
Laterais: Luís Felipe e Gabriel Silva
Zagueiros: Danilo, Thiago Heleno e Leandro Amaro
Volantes: Márcio Araújo, Chico, João Vitor, Marcos Assunção e Pierre
Meias: Lincoln, Patrik e Tinga
Atacantes: Kleber, Wellington Paulista, Luan, Adriano e Vinícius


Como Ganhar Dinheiro na Internet

Comentários