Entrou Errado, Foi Massacrado e Semestre no Ralo!

O inesperado aconteceu! Palmeiras foi massacrado do inicio ao fim pelo "Todo Poderoso" Coritiba, e dá adeus de forma antecipada da Copa do Brasil.

Como o time entrou sem vontade no campo! pareçia que estavam com má vontade de jogar, o time não marcava ninguem e estava desesperado para atacar. O Palmeiras entrou com a tática errada no jogo, ficou muito atrás. Pareçia que o Felipão não analisou de que jeito jogava o Coritiba, escalou o Fraco Rivaldo para marcar o veloz Rafinha, e foi pelas costas do Rivaldo e Luan que sairam as maiorias das jogadas de gol.

No segundo tempo só foi para completar o jogo, nada mudou com o time, pouca criativadade e muito má vontade de jogar, quando 4x0 estava ruim mas dava para reverter, eis que o time deu uma pane geral e conseguiu toma 2 nos acréscimos, fechando a participação do Palmeiras na Copa do Brasil.

Fomos Massacrado, tá certo! mas esse time do Coritiba não é nada de tão extraordinário. Muito normal e com poucas jogadas, ganhou porque soube explorar as deficiencias do Palmeiras, foi só!

Bom, o 1° semestre se foi e agora eu quero saber o que vai ser desse time. Muita coisa precisa ser mudada no elenco.


Comentários