Decisão em Coritiba!

Enfim chegou a hora de jogar novamente, com isso esqueçer o roubo que aconteceu no domingo passado.


São Marcos, volta para o gol

O palmeiras enfrenta hoje em Coritiba lá em Curitiba as 19:30 hrs, pelo primeiro jogo das fases de Quartas de Finais da Copa do Brasil.

Segundo a Imprensinha Paulista o Palmeiras já está eliminado da Copa do Brasil. Tudo por causa de uma série de 23 vitórias seguidas do Coritiba, no fortissimo "Campeonato Paranaense". Me poupem!. Todos nós sabemos que o único campeonato regional forte no Brasil é o Paulista, e não tem papo!.

 Mas com tudo isso, temos que voltar com uma vitória boa, assim tendo tranquilidade no jogo da volta. Uma vitória hoje é totalmente possivel, eles tem Theco, Marcos Aurélio que até são bons jogadores, nada mais que isso.

Kleber e W.Paulista formam o Ataque Hoje!
Hoje vamos ter uma formação diferente do habitual, provavelmente vamos ter a volta do "São Marcos" para o gol, que até acho correto. O ataque vai ser formado por Kleber e Wellington Paulista, com o Luan jogando no meio, mas para marcar do que para atacar. Na armação vamos ter o Lincoln de volta, que até estava jogando bem, antes do Valdivia voltar para o time. No papel é um bom time, vamos vê como vai ser em campo.

Acredito e muito em uma vitória suada, bem ao estilo Palmeiras 2011, na bola parada!

Confira os 19 relacionados para o duelo com o Coritiba:

Goleiros: Marcos e Deola
Laterais: Gabriel Silva e Rivaldo
Zagueiros: Maurício Ramos, Leandro Amaro e Danilo
Volantes: Márcio Araújo, Chico, Marcos Assunção e João Vítor
Meias: Tinga, Lincoln, Patrik e Luan
Atacantes: Wellington Paulista, Max Santos, Kleber e Adriano

ASSISTA O JOGO NO FOLLIA VERDE.


Comentários