Assunto do Momento - Valdivia

A imprensa está desviando o foco para o Valdivia agora!

Já não bastasse a derrota humilhante do time e a lesão do Valdivia que no mínimo foi estranha, agora a imprensa tratou de polemizar o relacionamento do Valdivia e sua mulher, no melhor estilo "Nelson Rubens", tudo por conta de umas mensagens trocadas no Twitter, da mulher dele e um empresário Chileno, o fato de sua mulher chamar as Brasileiras de "Piranhas", até acho um pouco verdade!. A última desse caso é o Valdivia está irritado com esse história e sua mulher ter acionou a Policia Chilena para apurar essas noticias jogadas na internet, "Crime Virtual". Quanta Besteira! Puta Falta de Assunto.


Como Ganhar Dinheiro na Internet












Valdivia diz que não sairá do Palmeiras.

Botafogo e Caio Jr desejam contar o Mago Valdivia. Mesmo tendo um bom relacionamento com o "Estagiario" Jr, o Mago tratou de matar essa noticia e diz que não fugirá dos problemas do Palmeiras.

Até porquê ele está sendo no momento um dos nossos problemas. Só se machuca, pouco está contribuindo com o time e no mês de Agosto o Palmeiras terá que pagar ao banco uma quantia alta, por conta do empréstimo que foi feito para adquirir o jogador.



Como Ganhar Dinheiro na Internet

Comentários